quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Sob fogo cerrado

Novas revelações de malfeitorias na Secretaria de Estado de Saúde (Sespa), durante a polêmica gestão do ex-secretário Halmélio Sobral, voltaram a ter destaque nos noticiários da TV Liberal (afiliada à Rede Globo). Os exemplos de desperdício de recursos públicos são eloqüentes: dois imóveis alugados em Belém, por valores superiores a R$ 30 mil por mês, permanecem ociosos, muito embora os felizes proprietários estejam recebendo religiosamente o que lhes cabe. O sangradouro já teria consumido mais de R$ 600 mil.
Como os contratos foram fruto de dispensa de licitação é de se presumir que outras urgências e relevâncias podem ter prevalecido nas estranhas decisões que pontuaram a passagem da equipe majoritariamente indicada pelo ex-deputado José Priante (PMDB). Um caso típico em que a vida pregressa não tem como servir de atenuante.

5 comentários:

TIAGO ENES disse...

Oi....@@; :)
Passando só para fazer uma visitinha.
Achei o blog muito legal mesmo.
Muito interessante.
Parábens.
Continue Assim

Tenha um ótimo Dia!

Aldenor Jr disse...

Caro Tiago,

Seja bem-vindo e volte sempre.

Anônimo disse...

Caro blogueiro, a Promotoria de Justiça de Saúde abriu procedimento para investigar a denúncia veiculada na TV Liberal. O resultado da apuração vai basear ou um Termo de Ajuste de Conduta entre o Ministério Público, com prazo para que o Estado tranfira a unidade de saúde para o imóvel alugado ou uma ação judicial contra a administração estadual.
Vamos ver em bicho vai dar.

Anônimo disse...

Ora, ora! Os poucos acertos deste governo são do PT.Os erros e/ou fraucatuas são do PMDB.
A verdade que todas as ações do governo do estado são de responsabilidade da governadora.
Quero saber o que ela vai dizer sobre o assunto.

Anônimo disse...

Certamente ela dirá a mesma coisa que o Presidente do Brasil costuma dizer, sempre que alguém da sua equipe é flagrada com a mão na botija: não sei de nada.