domingo, 9 de março de 2008

Dívida eterna?

A se tomar por verdadeiras as versões que circulam dando conta de um suposto apoio de Lula à candidatura do ex-deputado José Priante (PMDB) à Prefeitura de Belém, como parte do pagamento pelo apoio do peemedebista à eleição de Ana Julia no segundo turno de 2006, estaremos diante de um poço sem fundo, uma dívida verdadeiramente impagável. Não custa lembrar que para saldar a fatura - ou parte dela - 1/3 do governo do Estado foi entregue, com as porteiras quase fechadas, aos gulosos e nada sutis apoiadores da dupla Barbalho-Priante.
De duas, uma: ou os votos do PMDB fizeram toda a diferença - o que a matemática eleitoral parece não confirmar, ou a aliança deve se explicar por outros motivos, talvez daqueles que não sobrevivem se expostos à luz do dia.

Um comentário:

Aldenor Jr disse...

Anônimo das 16:06,

O manto do anonimato, por vezes, esconde interesses inconfessáveis. Alguém já disse que só os pusilânimes não têm inimigos. Mas só os covardes fogem do olhar de seus eventuais desafetos.
Pois bem, se sua mensagem retornar com a devida assinatura - nome verdadeiro e não um pseudônimo qualquer - terei todo o prazer em publicá-la e fazer o contraditório.
O desafio está lançado. Vamos debater como gente adulta?