terça-feira, 13 de maio de 2008

Conspiração S.A

Está quente, quase queimando, o assento de pré-candidato do PT a prefeito de Belém, ocupado pelo ex-secretário de educação Mário Cardoso. A temperatura em forte elevação corresponde às intensas articulações, por enquanto realizadas entre sussuros e sob a penumbra de bem situados gabinetes, para que seja lançado, nos próximos dias, um nome alternativo. Para isso, os conspiradores estariam dispostos a enveredar por uma desgastante prévia, se for necessário.
Tudo indica que Mário Cardoso pode, em breve, acumular mais um "ex" em seu currículo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vamos lá Junior...Conta prá gente... Será que é a sua ex colega de força a Suely que a DS vem trazendo de presente para nossos munícipes...

Anônimo disse...

Junior, graças a Deus, não terá um alternativo (a), estamos livres da Suely, já que o prazo regimental para inscrição para as prévias acabou, e o prazo máximo para realização de prévias encerra-se dia 15 agora, por tanto, ja era esta alternativa.

Anônimo disse...

E nesses tempos bicudos, dificilmente o professor Mário se atreveria a desfilar nas escolas públicas como defensor da educação. Em termos de educação, para não citar outros, o PT está completamente sem moral. Diz o ditado: aqui se faz, aqui se paga. Os educadores vão mandar a conta.

Anônimo disse...

Não se trata de nome alternativo do PT, mas do PMDB. Ou seja, haverá dobradinha do PMDB e PT,com a vice do segundo, é claro, mesmo não sendo o óbvio.