quarta-feira, 21 de maio de 2008

Por trás do acesso de cólera

Difícil imaginar que somente o destempero possa justificar o acesso de cólera do secretário da Fazenda, José Raimundo Trindade, que resultou na intempestiva retirada da delegação governamental da mesa de negociações ontem, 20, à tarde no Centro Integrado de Governo (CIG). Diga-se que o bate-boca envolveu apenas o secretário, que também é o coordenador da equipe governamental, e Miriam Andrade, dirigente da Intersindical, uma petista de longa data, identificado com o grupo do deputado Paulo Rocha. Colérico, dando murros na mesa, José Raimundo reagiu ao ouvir que os números apresentados pelo governo não eram confiáveis. De fato, confiança e credibilidade são artigos raros nestes tempos em que o governo prefere agir como alguém que tenta apagar o fogo com gasolina.

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro Aldenor,
Gostaria de denunciar os demandos da DS (tendênci interna do PT) em Paragominas. Nas prévias eleitorais, que aconteceram no último domingo 19/05. a DS e a Unidade na Luta, formaram um chapão para eleger a candidato um tal de Juliano Pancieri, um mulequinho que saiu sabe-se de onde e é o candidato "guela baixo" de Cláudio Puty, seu ex-cunhado. Unidade na Luta e Ds, protagonizaram um dos episódios mais vergonhosos para o PT em Paragominas, coagindo filiados, comprando votos a R$50,00, 'vendendo cargos - DAS" e ameaçando os DAS existentes de perda do cargo caso não votassem no dito cujo. Levaram um tal de Antônio da Trindade, que é um filiado sem direito a voto nestas prévias e o tal votou em nome de Gabriel Matos, outro tal que não foi votar. Outro filiado, o sr. José Maria Batista, votou, assinou e depois assinou em nome de João Maria Batista. Os documentos comprobatórios da fraude já foram enviados ao partido estadual e o presidente já informou o acontecido e solicitou um posicionamento, paralelo os filiados já estão divulgando cartas de repúdio, manifestos e alguns estão neste momento dando entrada com pedido de cancelamento do certame junto ao estadual em Belém. Os filiados que não participaram da corrupção ativa estão esperando que este fato não acabe em pitzza, pois acreditam que o PT deve ser exemplo de honestidade, a pesar de ter filiados imorais como estes. Imaginem se esses caras chegarem ao poder, que governantes o município terá??? Que imagem o PT terá perante a população???
Aguardamos justiça!!!!

Anônimo disse...

O PT há muito tempo não é exemplo de honestidade. Não falo dos "mensalões" não.Falo das práticas eleitoreiras de que tudo pode se for pra ganhar ou se manter no poder.
Vejam só a relação com o PMDB, passa longe de ser um acordo partidário, é sim uma relação fisiológica.
Nos acordos para próxima eleição, a cúpula do PT fala em indicar o vice do Priante para Prefeitura de Belém,já pensando em 2010. Não vão exitar nenhum segundo em fritar o Mário Cardoso.
A negociação acima é a razão do Mário e PT não falarem mais em candidatura à PMB, pois devem aguardar uma decisão do PSOL em lançar o Edmilson.Porque com o Ed fora do pário ficam livres para apoiar o Priante.Do contrário terão que lançar um laranja, prá disputar voto com o Ed.

Anônimo disse...

Deve ter razão o comentarista das
11:56, pois não se fala mais em candidato do PT.Por outro lado,o Cláudio Massoud, assessor do ex-deputado, tem afirmado que já estão bem adiantadas, as negociações para o apoio do PT ao Priante.

Anônimo disse...

O Secretário estadual da fazenda sem querer deu uma ajudinha para a candidatura dessa tal Miriam Andrade, que com certeza tá pegando uma onda nessa greve, pois todo sabe que como nas eleiões de 2006, deverá ser novamente candidata à Deputada Estadual.