quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Mais chapa branca impossível

O ambiente lembrava um comício, com ensaio de palavras-de-ordem e tudo. Mas, segundo relato publicado na Folha de São Paulo de hoje (somente para assinantes), cerca de 500 representantes de movimentos sociais e sindicatos, todos ligados à CUT, PT e PCdoB, lotaram o Palácio do Planalto para um encontro com o presidente Lula. Lá pelas tantas, alguns oradores acharam por bem lançar, do microfone de uma solenidade oficial custeada com dinheiro público, a candidatura da ministra Dilma Rousseff à Presidência. Claro, a seleta platéia veio abaixo em palmas.
Resta saber se os decibéis do nada espontâneo coro "Dilma, Dilma, Dilma", gritado pelos afoitos manifestantes, terão alcançado, ali mesmo no Plano Piloto, o ouvido sempre atento do procurador-geral da República, Antonio Fernando de Souza.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Caríssimo,

Você acredita que a presidência da República escalou seu staf de mobilização para ligar para todas as centrais sindicais. Anuciando a imperativa necessidade de seus dirigentes regionais se fazerem presentes para discutir "estratégias de enfrentamento à crise global"?

Que tal???

Muitos cairam!

Nós não, estavamos comprometidos com o III Congresso Mundial de Enfrentamento da Exploração Sexual da Criança e do Adolescente e com o I Congresso Brasileiro de Enfrentamento às Violências Sexuais contra Crianças e Adolescentes.

Para saber mais...

www.cbe-visca.org.br

http://cbevisca.blogspot.com

Nobre Companheiro...

Tudo de bom!

Cris