terça-feira, 10 de novembro de 2009

Choro e ranger de dentes

Um duro golpe, uma derrota de enormes proporções. A turma do prefeito Duciomar ainda deve estar atordoada, zonza, sem saber o que dizer quando voltar para casa. Afinal, ver seu projeto da super-privataria naufragar assim, sem a menor cerimônia, deve ter sido muito doloroso. Ainda mais por placar tão elástico: 18 contra 12 votos, e algumas abstenções envergonhadas.
Com a votação surpreendente realizada na manhã de ontem (9), a tentativa de privatizar os serviços de água e esgoto - além de uma enorme gama de outras competências municipais - parece ter soçobrado definitivamente. Definitivamente?
Aguarde-se o que vem por aí.
Novas marmotas, velhas manobras palacianas. Tudo pode acontecer.
Perder uma bolada às vésperas do Natal, quando a festança já estava preparada, com o champanhe geladinho apenas esperando para ser saboreado, azeda o humor de qualquer um.
O fracasso, como se sabe, não costuma ser um bom conselheiro.

2 comentários:

Anônimo disse...

nos livramos dessa, porém esse projeto do novo Ver-o-peso quer mesmo éacabar comamemória de Belém feito por um arquiteto em iniciodecarreira nãi tem compromisso com o patrimonio cultural, não discute fatoresimportantes de uso do centro histórico, espero queo IPHAN não deixe passar, pois é uma pouca vergonha a coisa chegouno vale tudo. éuma falta de respeito.

Anônimo disse...

É preciso estar preparado para enfrentar as outras sandices que virão.