quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Curto-circuito

Junte no mesmo espaço a Citeluz, empresa do ramo de iluminação conhecida por suas - desculpe o trocadilho - obscuras relações com prefeituras pelo Brasil afora, com a dupla Duciomar-Sérgio Pimentel, e teremos o enredo de um thriller de suspense e mistério, cuja revelação vai sendo feita a conta-gotas.
É por isso que parece tão inverossímil a angelical estória contada pela empresa de que a PMB ainda lhe deve mais de R$ 3 milhões por serviços realizados e não-pagos. Das versões e contra-versões que só agora emergem resta o conhecido odor dos acordos chancelados pela esperteza e pela perícia em abocanhar nacos suculentos do patrimônio público. Uma investigação isenta, imediata e profunda nas contas da área municipal de Iluminação Pública seria muito bem-vinda. Quem se habilita?

2 comentários:

Anônimo disse...

Opa amigo,

"triler" se escreve com 2 l's, ou seja, triller e a palavra "inverossímel" não existe, talvez vc poderia trocar o "e" pelo "i" assim, sim! ficaria inverossímil no sentido proposto por vc.

sem mais, abraços, coragem e continue falando sobre nosso bela cidade.

Aldenor Jr disse...

Caro Anônimo,
Obrigado pelos reparos. Falta mesmo um "l" na grafia da palavra "thriller" e, a pressa, como se sabe, costuma ser a mãe da maioria dos erros, como acabou ocorrendo com o inverossímil. Fiz as correções.
Volte sempre!