terça-feira, 8 de julho de 2008

Antes tarde do que nunca

Mais uma decisão da Justiça Eleitoral coloca o prefeito Duciomar Costa (PTB), candidato à reeleição em Belém, numa saia justa. Hoje expira o prazo para que sejam retiradas todas as placas de (supostas) obras e serviços, espalhadas nos últimos meses por todos os bairros da cidade, como parte da estratégia de campanha extemporânea que tardiamente está sendo combatida pelo Judiciário.
Caso decida afrontar a lei, Duciomar deverá pagar uma multa diária de R$ 15.961,50. Uma quantia modesta diante do estupro aos mais básicos princípios da moralidade que a gestão petebista executa na capital paraense, há anos, sob espantosa impunidade.

2 comentários:

Aldenor Jr disse...

Anônimo das 15h54,

Quando você elevar o nível de seus comentários existe uma boa possibilidade deles serem publicados.

Anônimo disse...

Junior, antes de tudo, parabéns pelas postagens inteligentes em textos muito bem elaborados.
Duciomar Costa é uma grande farsa. Representante paraense de um dos maiores corruptos do Brasil, o boquirroto deputado federal cassado Roberto Jefferson, o inepto Duciomar, em quatro anos no comando da Prefeitura de Belém, ainda não produziu nenhuma obra que seja digna da maior cidade da Região Norte do Brasil.
Eleito por uma diferença ínfima de votos, mantêm uma administração maracada pela incompetencia administrativa.
E, como que para zombar da inteligencia da população, anda asfaltando ruas e passagens, apenas para parecer que faz alguma coisa por Belém.
Quanto a retirada das placas, o Ministério Público bem que poderia apurar o custo de confecção das mesmas. Silvia Randel, sua chefe de gabinete, já acumulou uma nada modesta fortuna, apenas com a confecção destes outdoors na empresa que ela possui.
Um absurdo.
Emilio.