sábado, 19 de julho de 2008

Patrimônio Pai D'Égua

Com um patrimônio superior a R$ 7 milhões, de longe a mais rica entre todos os demais concorrentes à Prefeitura de Belém, a candidata democrata Valéria Pires Franco vai mesmo ter muita dificuldade para vender uma imagem mais próxima do eleitorado da capital, majoritariamente marcado pela pobreza e exclusão social. Aliás, são os eleitores mais pobres os que menos têm engolido, desde 1996 para cá, candidaturas que tragam o inconfundível perfume dos berços de ouro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Aldenor,
A nossa declaração de imposto de renda, minha e da Valéria, é feita em conjunto, e somos casados com comunhão parcial de bens.
O importante é que tudo, literalmente tudo, está declarado no nosso nome e adquirido sem dinheiro público. Centavo por centavo.
Outra coisa, a Valéria nunca tentou vender imagem nenhuma que não fosse a sua e o seu trabalho, dedicado principalmente para as pessoas que mais precisam.
Foi só por isso que hoje ela está empatada tecnicamente com esse prefeito que está aí, e no segundo turno, vence Duciomar por mais de 14 pontos de diferença.
Não é o dinheiro, ou a falta dele, que faz o caráter das pessoas.
Vic Pires Franco.