segunda-feira, 6 de abril de 2009

Aprendiz de feiticeiro

E o prefeito Duciomar saiu novamente de cena. Ocupou o centro do palco, nos últimos dias, o novo secretário municipal de saúde, o médico e vereador Antônio Vinagre, cujas entrevistas tem sido um primor de generalidades e de promessas que não se sustentam de pé. Falta-lhe o atributo básico para a missão: legitimidade. Ora, o secretário é do mesmo partido do prefeito e integra sua base de apoio na Câmara. Nesta condição, foi um dos coveiros da CPI da Saúde, em um dos mais lamentáveis episódios de sabujice política de que se têm notícias nos últimos tempos na capital.
Mas, sempre haverá algum repórter para brindá-lo com uma lista de perguntas que de tão ingênuas soam ridículas, como aquelas que embalaram a matéria "Novo secretário vai buscar parcerias", publicada na edição de ontem, 5, em O Liberal.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu vejo que este prefeito é blindado e nada o atinge. Desde sua falsidade de diploma até o desvio de utilização de carros que iriam para a saúde e foram cair na Guarda municipal, e outras coisas. Só como prefeito, já tem mais de seis processos impetrados pelo ministério público. O que está faltando para cassá-lo e enjaulá-lo?