sexta-feira, 2 de julho de 2010

É queima total

Belém em liquidação.
O projeto de privatização do prefeito Duciomar é muito mais amplo do que se imaginava.
Não vende apenas - o que já é um crime - o serviço de água e esgoto.
Passa a régua igualmente em outras áreas tão vitais quanto essa.
Se for aprovado, com a provável e indefensável ajuda da cúpula do PT e do governo Ana Júlia - a proposta de Duciomar abrirá as portas para a privatização - a preço vil e sob a mais completa suspeita de envolver interesses escusos - dos setores de finanças, limpeza urbana, saúde, transporte e até os cemitérios.
Demonstrando que essa matéria se transformou numa verdadeira tara, o prefeito convocou a Câmara para um período extradordinário a partir dfa segunda-feira, 5.
Extraordinários são, com certeza, os milhões de motivos que impulsionam essa turba de malfeitores em direção a uma agressão dessa magnitude à cidadania da capital, até agora sem enfrentar a reação devida.
Mas ainda é tempo de impedir o pior.

2 comentários:

Nina disse...

É engraçado, pra não não dizer enlouquecedor, como cada blog noticia essa possível privatização. Os que apoiam a (des)governadora e o prefeito sociopata, falam como se fosse algo pra população não se preocupar. Os poucos blogs, e eu considero o teu o mais confiável, dá a exata medida do perigo que nos ronda.

Anônimo disse...

a governadora e o Puty insistem em tornar a materia amena, estão deturpando a discussão, inventando que a imprensa afirma que se trata da privatização da Cosanpa. Que vergonha essa postura do governo e sua sua cúpula.

abs Aldenor

Aline Brelaz