domingo, 20 de janeiro de 2008

Ouvidos moucos

Foi de dimensão oceânica a vaia que a militância do PT deu, durante a posse de sua nova direção estadual, na noite de ontem (19), no representante do PTB, que sequer conseguiu concluir seu pronunciamento. É verdade que as vaias, por longos e intermináveis minutos, não foram exatamente dirigidas ao orador, um certo Gilberto Pantoja. Os apupos tiveram endereço certo e explodiram exatamente no momento em que o petebista passou a citar o nome do prefeito Duciomar Costa. A platéia veio a baixo e, aqui e acolá, alguns gritos de "Fora Dudu" foram ouvidos. Nem os insistentes pedidos de silêncio da governadora Ana Julia, presente à solenidade, foram capazes de por fim ao constrangimento na sede da Tuna Luso Brasileira, em Belém. Um eloqüente recado, mesmo que por vias transversas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pior é saber que esse integrante do PTB foi incumbido de representar o prefeito Duciomar em um ambiente que Dudu já pensa ter a liberdade de transitar com total desenvoltura.
Diferente dos ocupantes dos gabinetes governamentais, a militância petista e alguns políticos parecem não entregar os pontos para essa possibilidade de inconcebível aliança.
Se a vaia atinge Dudu acerta em cheio também aqueles(as)que engendram essa aproximação.

Anônimo disse...

Vamos vê até quando vai essa força militante...Quando a caneta da Ana Júlia ameaçar ser utilizada, muitos militantes serão Ducimar desde de criancinhas!