quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Querubim desmemoriado

Luís Fernando Gonçalves da Costa, auditor do TCM-Pa, tem um sério problema de memória. Em depoimento na Justiça Federal ontem, 22, como desdobramento da Operação Rêmora, ele disse jamais ter conversado com Chico Ferreira, apontado como líder da quadrilha de fraudadores junto com Marcelo Gabriel, filho do ex-governador Almir Gabriel (PSDB). Também não reconheceu como sua a voz registrada nas gravações feitas pela PF com autorização da Justiça.
Para justificar seu milionário patrimônio - frota da veículos, apartamentos de luxo em Belém e Fortaleza, salas comerciais - o auditor repetiu a incrível história de uma herança paterna de R$ 5 milhões, multiplicada por suas conhecidas habilidades no mundo dos negócios.
Está bem contado na acirrada disputa pelo troféu "Cara de Pau do Ano", versão 2008.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu conheci este safardana em uma viagem que fiz a Tucuruí pela antiga Escola Técnica, hoje CEFET. Este sujeito era um dos prepostos do antigo diretor da Escola Técnica, Sérgio Cabeça, outro enrolado até a alma. Sinceramente, nunca conheci um sujeito tão arrogante, tão prepotente e tão confiante na impunidade quanto este. Tamanha era a segurança do crápula, que, durante o jantar, ele se vangloriava publicamente, efusivamente até, de suas atividades ilíc..., digo, pouco ortodoxas.
Pois, naquele momento, vaticinei, certeiro, o fim que este personagem teria. Ainda demorou, mas tive o prazer de ver o balofo desfilando com um belo par de "pulseiras de aço". E que isso seja só o começo...

Anônimo disse...

E ele tem muitos outros coleguinhas nas suas Contas.