quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Um baronete pouco delicado

Sua trajetória é decididamente ascendente: em breve espera ser reconhecido como o mais novo barão da imprensa paraense, dono de antenas e gentes, em todas as regiões. Negócios lucrativos, relações promíscuas.
Para atingir seus objetivos ele não hesita em falar grosso, muito embora não seja essa sua especialidade. Preferiria métodos mais delicados, mas nesse ramo - mundo cão, mundo cruel - não se pode mandar flores. O argumento da força impõe sua presença. E a vida continua.
Por enquanto, ainda é um baronete. Enfeitado, com a nascente musculatura à mostra, mas apenas um projeto de fidalgo do reinado midiático. Mas o futuro, repete para si mesmo, pertence aos espertos.
Quem é nosso personagem? Apenas uma pista: sua carreira começou nos palcos iluminados. Hoje, desfila por outros picadeiros.

2 comentários:

Anônimo disse...

Lipo e botox
Certamente deve ser o tipo de vigarista acostumado a faniquitos, requebros, trejeito acentuado e enorme conflito quanto a sua orientação sexual. Também deve ser do tipo que costuma usar o nome de nossa padroeira em vão.

Anônimo disse...

Poesia haikai de Barcarena - pobre rica Barcarena:
23a letra do alfabeto
12a letra do alfabeto
1a letra do alfabeto
4a letra do alfabeto