sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Luminol

Vestígios da misteriosa visita de uma conhecida dupla de políticos paraenses à sede do Ibope, no Rio de Janeiro, já revelados por este Blog, agora são notícia na coluna de Cláudio Humberto, na edição de hoje de dezenas de jornais pelo país afora.
Só um pequeno reparo: o órgão federal que serviu de palco para a prisão em flagrante, pelo crime de extorsão, do primeiro-amigo de um certo candidato a prefeito foi o Ibama e não o Incra, o que não altera em nada a gravidade do delito cometido naquele já distante maio de 2000.
Quem quiser conferir, clique http://claudiohumberto.com.br/.

3 comentários:

Anônimo disse...

Com a palavra, o Ibope.
Se é que tem...

Anônimo disse...

Aldenor, aquele amigo agora é candidato a vereador por Ananindeua e faz uma campanha milionária. Agorasó usa o nome de Paulo Castelo, retirou o Branco pra ver ser não é reconhecido, e também a barba. Está com a cara limpinha, e, no entanto borrada de tanta corrupção.
Valho-nos Deus!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Os bastidores das eleições 2008 em Belém estão pegando fogo. Depois dos vários altos e baixos do IBOPE mais uma bomba foi lançada sobre "Nova Deli": o deputado federal Jader Barbalho, aquele que dispensa apresentações, mandou seu pupilo Priante pisar no freio nesses últimos dias que precedem o 1º turno.
Vai apoiar Valéria no 2º turno e ainda leva o Mário a tira colo. Todos contra o prefeito Falsário.
Como em política até agora só se viu boi voar, não dá pra duvidar. É esperar pra ver!