terça-feira, 21 de julho de 2009

Só dá ela

Há algum tempo já vem despertando vivo interesse a enorme desenvoltura da absolutamente desconhecida por essas plagas, Varanda Sistema de Habitação Ltda, nos intrincados caminhos que levam ao cofre da Prefeitura de Belém. Devagar, como quem não quer nada, a nova queridinha da turma do prefeito Duciomar foi abocanhando uma tomada de preços aqui, uma concorrência acolá, pavimentando o caminho para voos cada vez mais altos.
Agora surgiu outra bolada: mais de R$ 17 milhões (em valores iniciais, sem os inevitáveis e sempre suspeitos aditivos) para a execução de serviços de urbanização e infraestrutura com construção de de unidades habitacionais da Estrada Nova, 1a e 2a etapa. O resultado da Concorrência Pública Nº 008/2009, realizada pela Secretaria Municipal de Habitação (Sehab) mereceu uma discreta divulgação, através dos quase ilegíveis editais publicados na imprensa da terra, no último dia 8 de julho.

2 comentários:

Anônimo disse...

Associações dos moradores das Malvinas estão de olho na Tomada de Preços nº. 021/2009-cpl/pmb/sehab, que tem como objeto a ampliação do sistema de água e esgoto da área denominada Malvinas, em Belém, no valor de R$498.460,46. Denunciam que a licitação foi realizada apenas para cobrir dívidas com as empreiteiras, que teriam executado serviços em 2007 e não recebido parte do pagamento. Ficaremos de olhos abertos no D.O.M para os desembolsos desta Tomada de Preço (viu Comissão de Licitação da PMB)...

Anônimo disse...

Varanda, mais um braço de força desta árvore que cobre de sobras o cofrinho do prefeito Duciomar Costa.
Existe também do ano de 2009.uma belíssima licitação ganha pela varanda na SESAN de 35.000.000, de pavimentação>
Incrível, esta empresa até novembro de 2009 não tinha usina de asfalto na região, nem equipamentos necessário para a execução de tais serviços, muitomenos em seu quadro funcoinários suficientes.
Incrivelmente incrível!!!