quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Beatitude mais que suspeita

As palavras do prefeito reeleito de Belém, Duciomar Costa (PTB), em peça publicitária paga - sabe-se lá por quem - nos jornais de ontem, podem revelar tendências até agora pouco visíveis em sua controvertida personalidade. Vejamos apenas a abertura: "Senhor meu Deus, às vezes não sei por onde começar, não sei se te confesso em primeiro lugar, (sic) as minhas faltas ou te peço para desoprimir as minhas dúvidas". A frase, certamente, estaria mais apropriada se tivesse partido de um emérito integrante da ultra-ortodoxa Opus Dei, em plena sessão de mortificação com o uso do cilício, e não de um cidadão de tantos e tão públicos pecados.
De duas, uma: ou Duciomar tem um senso de humor mais refinado do que se supunha, ou ele possui planos para ingressar - quem sabe já em seu próximo mandato - no lucrativo mercado da fé, disputando palmo a palmo com outros empreendedores de sucesso. O bispo Edir Macedo, do alto de seu império multinacional, precisa se acautelar, porque vem aí um concorrente de peso.

3 comentários:

Anônimo disse...

É Aldenor, e as pessoas sérias que trabalham pelo verdadeiro evangelhismo, seguindo o mandamento de Jesus: "Ide pregai o Evangelho a toda a criatura...." acabam sendo colocadas no mesmo saco deste amarelão e seus falsos pastores.
Às vezes tenho a impressão que o povo de Belém merece essa desgraça que se abateu sobre a cidade, mas recobro a razão e volto a acreditar que ainda tem jeito, apesar de ter que passar mais 4 anos na mentira, enganação, retrocesso e tudo de ruim que esta turma do amarelão proporciona à querida Belém.

Um abraço pra você.

Márcia Guedes

Anônimo disse...

O que significa desoprimir???
RSRSRSRSRSRRSRSRSRSRSS

Anônimo disse...

É típico texto de psicopata, aquele que mente sem tremer. Não duvidem, ele tem a certeza de ser ungido. Esse, só internando mesmo.