quinta-feira, 14 de maio de 2009

A primeira vez a gente nunca esquece

Se não der em nada - possibilidade, aliás, sempre plausível -, a CPI da Saúde que a Câmara Municipal de Belém deverá instalar dentro de alguns dias já terá um grande mérito: romper o muro de hipocrisia e impunidade que protege as malfeitorias do governo Duciomar Costa (PTB) há longos cinco anos e meio. Terá, portanto, valido a pena, nem que seja para tornar público um pequeno lote da sujeira que se acumula, sob o olhar conivente de tantos, por todo esse período período em que a capital dos paraenses foi entregue à mais deslavada rapinagem.

Em tempo: atualização às 17h00

Ainda não foi dessa vez. A CPI da Saúde parece que foi abortada por mais um golpe de mão. São definitivamente insondáveis os (des)caminhos nos quais se entrelaçam os beligerantes interesses em confronto na arena da política de Belém.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nos desmandos da Prefeitura Municipal de Belém Duciomar é a baleia, mas não se pode jamais esquecer a fauna acompanhante, que são vereadores e auxiliares que compactuam com o sem número de crimes cometidos pelo falsário. Eles devem ser sempre citados, no mínimo como cúmplices e nunca vão poder dizer que não sabiam de nada. Com destaque para os Arbage, Morgado, etc...

Anônimo disse...

Não se deve desanimar, pois se os seguidores (digo quadrilha)desse prefeito se expõe tão grosseiramente é por que a sujeira é muita, escondida embaixo desse tapete.