E lá se vão dois anos de jornada. Desde 29 de dezembro de 2007, o Página Crítica está no ar, espargindo sementes, cavando trincheiras, buscando - dentro de suas múltiplas limitações - travar o bom (e indispensável) combate.
É sempre hora de recomeçar. Recomecemos, pois.
Durante este tempo, a atualização diária deste espaço tem se constituído em um misto de prazer e obrigação (aliás, nem sempre cumprida, como serve de prova o silêncio dos últimos quatro dias). E mais importante, a própria razão de ser deste blog, é a participação dos leitores. Não tão numeros, mas bastante fiéis.
Que 2010, com suas trama de enormes desafios, seja um campo fértil. Que se abram os caminhos e se derrubem cercas que tentam aprisonar o debate no emparedamento da não-escolha, na falta de alternativas reais para abrir novos (e promissores) horizontes.
Espero continuar contando com a presença dos leitores e da sempre bem-vinda crítica dos que se acostumaram a buscar, de vez em quando, alguma novidade neste território vocacionado à reflexão e à polêmica.
8 comentários:
Aldenor,
Agradeço o esforço que permite o convivio (quase) cotidiano com teu blog. Desejo um ano pleno de luz e saúde, com muita gana para mudar e fazer o melhor.
Jr, mais fé ainda no que virá... e virá...
Prezado Júnior.
Parabéns para você e para o blog.
Vida longa para os dois.
Paulo, Ghys e Alencar,
Muito obrigado. É um privilégio tê-los como leitores deste espaço.
Jr.
O Página Crítica está de parabéns e Voce também. Saiba que Blogs como o seu é que cobrem a fata da verdadeira e lúcida informação em nosso Estado.
Sucesso sempre.
Araceli
Parabéns Júnior pelo aniversário do blog. Faz parte da minha leitura diária. Que ele permaneça por muito tempo.
abraços saudosos,
Fátima
Vida longa ao Página Crítica, ao seu blogueiro e a todos os leitores que gostam de informação que alimenta a crítica pessoal.
Leitura diária e imperdível.
Página crítica, sempre!
Grande abraço.
Eloy Borges
Postar um comentário