quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Braços cruzados

Cerca de 300 operários da construção civil que trabalham nas obras do PAC em Icoaraci, distrito de Belém, entraram em greve hoje. Eles protestam contra o não-pagamento de salários, inclusive de parcela do 13o salário, e prometem reagir se o consórcio Taboquinha, que reúne as obscuras LJA Ltda, Estrutura Ltda e Atan Engenharia Ltda, não regularizar a situação ainda hoje.

2 comentários:

Anônimo disse...

Maria veta participação de O Estado do Tapajós em entrevista coletiva

Inacreditável.
Revelando um autoritarismo que faz lembrar os tempos da ditadura militar do qual seu pai Everaldo Martins foi um fiel seguidor, a prefeita Maria do Carmo impediu que a repórter Alessandra Branches participasse da coletiva que está concedendo neste momento na prefeitura.
Ao tentar ingressar no gabinete onde outros repórteres já se encontravam, a repórter foi interpelada pela assessora de imprensa Nelma Bentes com a explicação de que nem o jornal O Estado do Tapajós e a Tv Ponta Negra poderiam participar da entrevista "por decisão deles, do governo".
Nelma, com um cinismo inigualável, mentiu ao informar que a entrevista seria concedida pela prefeita "apenas aos veículos convidados através de ligação para celulares particulares dos repórteres".
Ontem à noite, por volta de 23h45, o celular corporativo usado pelo editor-chefe de O Estado do Tapajós recebeu mensagem de texto do celular de Nelma Bentes convidando o jornal para a entrevista.

Cris disse...

olá
estou à procura do advogado Francisco Edir, que foi assessor jurídico da SESMA no governo do Edmilson. Preciso falar com ele, assunto de interesse do mesmo, com uma certa urgência. Se você tiver um contato dele e puder me disponibilizar, agradeço.

Cris Autran