sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Alpiste envenenado

Se depender do Ministério Público do Pará o notório Sebastião Curió Rodrigues, prefeito de Curionópolis, sudeste paraense, pode ir arrumando outra gaiola para entoar seus cantos desafinados. Na representação ajuizada pelo MPE, Curió é acusado de "comportamento antijurídico e anti-social". Numa palavra, corrupção da grossa. Ele teria metido a mão em pelo menos R$ 2 milhões por meio de compras e obras irregulares, todas sem licitação.
Entrementes, na capital, outras aves (de rapina, é claro) não se cansam de construir, freneticamente, vistosos e milionários ninhos.
Se os promotores estaduais tiveram visão para enxergar as falcatruas de um pássaro tão pequeno como o Curió, há centenas de quilômetros, o que estaria faltando para que suas lentes possam também focalizar o que está ocorrendo a poucos passos de distância?

2 comentários:

Anônimo disse...

Este bandido precisa é de cadeia, pois é réu confesso de homicidio em Brasilia, onde matou um adolecente que entrou em sua chacara para buscar uma bola.

Anônimo disse...

e também responde a um processo criminal no caso clênio
mas os promotores só enxergam os pequenos e do interior, de belém que nada, só o Jorjão é que outro dia acionou a ex-presidente do TJE, lembras?