Mário Cardoso, ex-secretário estadual de educação e virtual candidato a prefeito de Belém pelo PT, só não assumirá uma vaga de conselheiro do TCM se não quiser.
Apesar dos desmentidos protocolares, a decisão de Mário abandonar a disputa estaria muito perto de ser anunciada. Se isso se confirmar, não significa que o caminho está livre para as pretensões da deputada Regina Barata, por enquanto a única outra pré-candidata que postula a indicação do partido. Sob sigilo - relativo, é claro - outras possibilidades estão sendo pacientemente articuladas, garantem fontes com amplo acesso à cúpula petista paroara.
3 comentários:
Fala Júnior!
Fiz um comentários no blog citando esse teu post. http://zecarlosdopv.blogspot.com
Caro Zé Carlos, quanto tempo!
A temporada pré-carnavalesca está mesmo agitada. Uma manada de bois voadores está rondando por aí. Seu vôo rasante não parece ser tão discreto assim...
Aguardemos a quarta-feira de cinzas.
Atualmente o PT é dono do clube, da mala, da bola, do técnico e do time, o problema é a falta de um bom centroavante capaz de empolgar a torcida. Pelo que se comenta, o jogador-artilheiro dessa próxima temporada, encontra-se com seu passe em outro clube. Sem alternativas no momento, corre-se o risco de algum aloprado sair por aí tentando comprar o juiz da partida que se avizinha.
Postar um comentário