quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

O céu é o limite

Fenômeno empresarial que em breve se tornará um case de sucesso instantâneo, a empreiteira Belém Ambiental Ltda., a BA, já se sente forte o suficiente para entrar com força em outros mercados, depois de abocanhar, por tortuosos e misteriosos caminhos, o naco principal da limpeza urbana e das obras de pavimentação em Belém.
Após participar de uma grande licitação do Governo do Distrito Federal para a conservação das áreas verdes do Plano Piloto, pacote de serviços de muitos milhões de reais, a BA é o epicentro de uma intricada disputa judicial. Os demais concorrentes suspeitam de concorrência desleal com a apresentação de preços fictícios.
Caso alguém tenha alguma sugestão de como resolver o imbróglio, cartas e e-mails podem ser encaminhados ao Palácio Antônio Lemos, sede do governo municipal de Belém.

Um comentário:

Anônimo disse...

Junior,
É incrível que o MPE somente enxerga aquilo que lhe convém. Tá na cara que a BA, assim como a Andrade G é a válvula de escape do quase Médico prefeito junto com um tal Arbage que é vereador de Belém.
Fábio