sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Vozes do além

O caso das mortes de adolescentes nas matas da Ceasa, em Belém, teve novos e fantásticos desdobramentos com a revelação de mais um ataque contra um menino de 11 anos, ocorrido nesta semana. A criança foi salva por puro acaso, mas até uma entidade mediúnica começou a fazer incursões na trama que infelicita, há meses, três famílias pobres da Terra Firme.
A polícia paraense, como é de conhecimento público, tem apresentado um desempenho pífio e aparentemente negligente, contrastando com a pronta resolução de outras tragédias recentes que envolveram vítimas dotadas de muitos cabedais.
Quem sabe esse auxílio sobrenatural possa suprir a ausência de outro, bem mais real e concreto, que parece ter servido de forte estímulo na solução, sempre em tempo recorde, dos crimes que envolveram os chamados ricos e famosos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Na contramão dos avanços tecnológicos, a polícia paraense vai levando a vida montada em cavalo e na base do porrete. Aí nesse caso, só com auxílio sobrenatural mesmo. Mas se os meninos fossem filhos de ricos, os procedimentos certamente já estariam rolando em outros ternos.