quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Teclados de aluguel

Alguém ainda se lembra do Batfino, aquele simpático morcego que não se cansava de repetir o bordão: "Suas balas não me atingem, minhas asas são como uma couraça de aço"? Se depender de O Liberal o prefeito Duciomar não precisa esquentar a cabeça com suas cada vez maiores broncas judiciárias. O prefeito da capital será interrogado hoje em Brasília, na qualidade de réu em uma ação federal por improbidade administrativa- desvio de R$ 2 milhões de verbas da Saúde -, mas nada disso tem importância suficiente para ganhar algumas poucas linhas no outrora maior jornal do Pará.
Da primeira à última página, passando pelo sanguinolento caderno de Polícia (talvez o local mais adequado para se fazer o registro), nada, absolutamente nada foi dito. Isso é que blindagem, para tucano nenhum botar defeito.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Blogueiro, sabe quanto a prefeitura está despejando na pocilga dos maiorana mensalmente para que toda sua sujeira seja atolada embaixo do tapete? São exatamente R$ 250 mil em serviços de mídia no Grupo. O Rominho agradece.
Ainda bem que os blogs existem.