sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Safados, demagogos, vagabundos

"Você é um safado", bradou Mário Couto (PSDB-PA), dedo em riste, quase agredindo seu colega do Amapá, Gilvan Borges (PMDB). Em resposta, o fiel soldado de Sarney respondeu no mesmo tom: "Vossa Excelência é um vagabundo, um demagogo". O barraco aconteceu sob as lentes da mídia nacional e em meio à correria da turma do deixa disso. Caso típico em que cada qual só tem razão quando ataca o adversário e está a descoberto quando tenta empreender sua própria defesa.
Os dois diligentes parlamentares têm autoridade para falar desses temas. São doutores honoris causa na matéria.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Mário Couto é vezeiro em barracos no parlamento paraense e como não tem projetos ou alguma atuação no congresso só resta apelar pras baixarias, única forma de aparecer na mídia nacional. que dupla de senadores absurdas Mcouto e Flexa Ribeiro. Um só sabe agredir os colegas do mesmo nível dele e o outro quer acabar com o que ainda resta da floresta no Brasil. O povo do Pará morre de vergonha.

Anônimo disse...

0 vocabulário de Mário Tapiocouto é tão pobre que ele só consegue articular frases soltas e nessas frases são usadas poucas palavras. Ele fica rodando sobre a mesma coisa parece um disco arranhado.
Vamos e convenhamos quem é Mario Tapiocouto para exigir ética, respeito, apuração de escandâlos.
Realmente o Pará morre de vergonha.