segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Mário, o breve

Periga não chegar até a Páscoa a pré-candidatura a prefeito de Belém do ex-secretário estadual de Educação Mário Cardoso (PT). Poucos são os que ainda acreditam na viabilidade dela e menos ainda os que se dispõe a se cerrar fileiras em torno de seu nome numa eventual prévia.
Tanto é assim, que dois dos principais generais petistas – cada um tendo sob seu controle muitas Brigadas e Divisões espalhadas por todo o Estado – procuraram a governadora Ana Julia para uma conversa ao pé do ouvido. Trataram de eleições. Da de 2008 e, principalmente, da de 2010. Muito falaram, mas o nome de Mário Cardoso sequer foi pronunciado. Buscam uma alternativa para a sucessão de Belém, desde que o nome permaneça nas fronteiras do antigo Campo Majoritário. Prometeram apoio – sem prévias, é claro – ao nome da governadora para a ainda distante reeleição daqui a três anos. Saíram de mãos abanando e com a nítida impressão de ter deixado uma Ana Julia com o humor mais azedo que de costume.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Pt está cada vez mais dividido e não há consenso em nada. O maior inimigo do Partido são seus próprios membros e facções, como você blogueiro bem sabe, não é mesmo?

Anônimo disse...

É Jr., desse jeito, parece que a militância petista e grande parcela da sociedade indignada com tanta roubalheira e desmandos do governo Duciomar, reconduzirão o nosso querido Edmilson ao Palácio Antônio Lemos. Quem viver verá...Belém voltará às mãos do povo!!

Agora, façam-nos um favor, peçam para Marinor parar de fazer galhofa na CMB...pega mal.

É Edmilson de novo com a força do Povo!!