sexta-feira, 13 de junho de 2008

Lanterninha

Não causou surpresa os números da mais recente pesquisa de avaliação de desempenho dos governadores brasileiros, encomendada à Vox Populi pela Rede Bandeirantes de Televisão e divulgada na noite de ontem (12). De acordo com a somatória das respostas que avaliam cada governo como sendo ótimo ou bom, lideram o ranking Aécio Neves (66%), Roberto Requião (54%), Eduardo Campos (52%) e José Serra (50%). Na última fila, segurando a lanterna, a dupla de governadoras dos dois extremos do País: a gaúcha Yeda Crusius e a paraense Ana Júlia Carepa, ambas com minguados 23% de aprovação.

Um comentário:

Anônimo disse...

23% só? não é possível...


---

Direto da reunião do PPS:

Não tive saco de ficar até o final, mas pude testemunhar que o plenário da câmara estava quase lotado. Por incrível que pareça, vários tipos de existência política compareceram: desde Jordy, passando pelo PSB, partidos nanicos, passando pelo "de todos" Carlos Augusto Barbosa, como também o candidatíssimo Zeca Pirão.

O discurso foi único: contra a gestão Duciomar. Os governos Edmilson e Jatene foram elogiados indiretamente. Jordy falou uma hora que aquele evento não era para "ganhar destaque" e barganhar vaga de vice junto a algum grande grupo político [será?].