segunda-feira, 2 de junho de 2008

O PT no Hangar. Quem pagou a conta?

O Hangar, centro de convenções do governo paraense, sediou, no último sábado, 31, um seminário estadual do PT voltado para cerca de 300 candidatos às próximas eleições. Até aí, nada de mais. A questão que fica é saber se o PT, partido da governadora Ana Júlia, foi tratado como um cliente comum, o que levaria a um aluguel de, pelo menos, R$ 25 mil. Ou, quem sabe, alguém resolveu cobrar uma tabela especial, bem mais magra do que aquela que entidades públicas ou privadas são obrigadas a pagar.

3 comentários:

Anônimo disse...

A título de curiosidade, os partidos pagam à Assembléia Legislativa para usar seu auditório, nas convenções realizadas lá?

Anônimo disse...

Usar o Hangar para esse tipo de evento é um absurdo. Foge da finalidade de ocupação daquele espaço, que deveria ser voltado para o turismo. Mas isso é o PT: criticava , e muito, a construção do Hangar, chegando até a dizer que seria um elefante branco e , agora, quer usá-lo de todo jeito. Até para seus encontros que poderiam, sem nenhum problema, acontecer em outro espaço, seja ele público ou não.
No mais, a taxa deve ser de cortesia. Ou mehor, uma bonificação dada pela super Joana Pessoa, a poderosa do Hangar. E da governadora, também.

Antonio Fernando

Anônimo disse...

E aquela festinha de patricinhas e mauricinhos, da velha e da nova turma de colarinho branco para comemorar o aniversário do Hangar, também foi o povo que pagou a conta?