terça-feira, 24 de junho de 2008

Um novelo de crimes

A milícia particular da família Novelino, desbaratada ontem por ação conjunta da Polícia Federal e do Ministério Público do Estado, não se limitava apenas a dar segurança ao transporte de valores entre os diversos postos de gasolina do pertencentes à empresa. Seus integrantes, entre os quais vários policiais militares e civis, atuavam de forma ostensiva em tarefas relacionadas a outros ramos de negócio, principalmente da alta agiotagem, onde seu poder de fogo - foram apreendidas mais de 100 armas, de diversos calibres, e farta munição - serviam de poderosos argumentos para convencer devedores recalcitrantes.

3 comentários:

Anônimo disse...

E o que vai acontecer com o representante dessa milícia no parlamento?

Anônimo disse...

Até que enfim vem a público as atividades dessa família. Parlamento, postos de gasolina, tudo fachada para encobrir seus crimes e escapar impunemente.
O acidente de percurso no caso da morte dos irmãos deveria ter servido de lição, mas parece que eles estão muito "enovelados" com o crime e não sabem fazer outra coisa. Bem que a população desconfiou da apuração da morte dos "meninos" muito rapidamente, sinal do envolvimento de outros atores mais estrelados.

Aldenor Jr disse...

Anônimo das 08:57,
Você tem razão: muitas outras famílias - dessas que frequentam as mais altas rodas e são figurinhas carimbadas nas colunas sociais - também merecem uma visitinha do Geproc e dos homens da PF.
Só não considero adequado que façamos aqui no Página uma citação explícita de tão ilustres sobrenomes, pelo menos sem que seja possível agregar fatos concretos.
Volte sempre.