sexta-feira, 28 de março de 2008

Privataria Cabocla

De um bem informado anônimo sobre as investidas do governo Duciomar Costa (PTB) para privatizar a assistência médica dos servidores, terceirizando os serviços do Ipamb:

Caro Aldenor,
Infelizmente é assim que têm funcionado as coisas por aqui. Dudu recebeu o IPAMB com caixa de (+ ou -) R$ 35 milhões na Previdência e 8 milhões na Saúde; torrou parte na logística e infra; afinal precisava de algum subterfugio para desviar parte do recurso. E agora o golpe final. Como diz o Cássio, uma pena! O gov. Edmilson (Sandra Leite) recebeu o IPAMB com um déficit de aprox. de R$ 4,5 milhões em salários dos aposentados atrasados e por aí vai. A pergunta que não quer calar? E agora pra quem apelar?

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem vivenciou as chuvas da tarde dessa sexta feira, nas ruas de Belém, sentiu bem o drama de uma administração pública que não estánem aí com a manutenção da Cidade: sem coincidir com a maré cheia, tudo encheu, como previsto numa falta de programação, com rotinas e recorrências, na limpeza de bueiros e galerias (andaram até tapando com asfalto as tampas de poços de visita, no meio das ruas) e nunca mais desassorearam as galerias, sob as calçadas da avenida Almirante Barosso.
Faltou também o controle das comportas do Una, o que fez com que a 9de janeiro e 14 alagassem.
Quer dizer que, quem for ver os faturamentos, por conta de "Belém Limpa" na SESAN, vai ver que os gastos triplicaram enquanto os alagamentos na Cidade...também!